A super estrela revelou que teve que lidar com bronquite severa ao longo de quase metade da turnê, com seus consequentes ataques de tosse, problemas respiratórios e pressão no peito. No entanto, a artista só foi forçada a cancelar dois shows graças à sua capacidade, e a de sua equipe médica, de gerenciar tais contratempos.
"Fiquei doente por quatro dos dez meses da 'Sweetener World Tour'. Felizmente eu só tive que suspender dois shows", disse ela ao podcast 'Backstage Pass'.
A cantora de 28 anos tocou para mais de 1,3 milhão de pessoas em 97 shows e teve câmeras que a acompanhavam nos bastidores e capturaram parte desse acúmulo de adversidades que foram fielmente refletidos no documentário 'excuse me, i love you', um especial da Netflix que também projeta o lado mais vulnerável e melancólico de Ariana Grande.
Vale lembrar que a cantora ainda estava se recuperando das consequências pós relacionamento com o comediante Pete Davidson, com quem ficou noiva e se separou ao longo de algumas semanas.
Mín. 20° Máx. 25°