De acordo com a Billboard, os advogados que trabalham para Megan Thee Stallion estão tentando recuperar documentos do Warner Music Group que revelam a fonte que vazou seu último álbum. “Traumazine”, o nome do álbum, foi lançado oficialmente em 12 de agosto. No entanto, vazou várias vezes online, incluindo sua arte, tracklist e várias músicas.
O advogado da rapper disse a um juiz do tribunal de Mindy Houston em 22 de agosto que a WMG "foi uma das poucas empresas a receber uma cópia do “Traumazine” antes de seu lançamento oficial".
Os advogados não chegaram a acusar ninguém da WMG de vazar conscientemente o álbum, mas pediram à gravadora, proprietária de seu distribuidor, 300 Entertainment, que forneça documentos que os ajudarão a determinar quem é o responsável.
Além disso, eles solicitaram que a Cablevision e Datacamp fornecessem os endereços IP de quem vazou e distribuiu o álbum na internet.
Megan falou que está esperançosa sobre o andamento do processo de vazamento do seu projeto: "Eu sei quais pessoas tiveram acesso a todos esses links privados que foram vazados".
Tags: Megan Thee Stallion She Hulk / Boyfriend / Marvel / Plab b / Net Worth /
Mín. 17° Máx. 28°