O último álbum de Majur, ARRISCA, incorpora sua paixão pela vida e pela música. Com nove faixas, o álbum é uma homenagem ao amor, coragem e fé, incitando os ouvintes a abraçar os desafios da vida.
O estilo musical de Majur é uma fusão de pop contemporâneo e ritmos salvadorenhos, que inclui rock, blues, hip-hop e dance music. Esta diversidade musical confere uma dimensão única ao seu som, refletindo a evolução artística de Majur.
O álbum, que conta com as participações de Ivete Sangalo, Xamã e Olodum, foi criado para inspirar as pessoas a se unirem e dançarem. Produzido por Max Viana, filho de Djavan, o disco já está disponível nas plataformas de streaming de áudio.
“ARRISCA é um convite para o meu mundo. são canções feitas para dançar e pular”, resume Majur. O disco é nomeado como uma afirmação para a artista e todos que a acompanham, como quem diz: “arrisque-se!”. “Por meio da música, quero me apresentar novamente, desta vez, com muito mais qualidade musical”, complementa ela, que se reuniu com Max Viana para a criação do novo disco.
A jornada do álbum de Majur começou com o lançamento de três singles - "Mapa de Estrelas", "Clima" (ft. rapper Xamã) e "Na sua". Essas faixas capturam perfeitamente a fase de transformação do artista, que antecedeu a conclusão do álbum. Cada música oferece percepções únicas sobre o estilo e som em desenvolvimento de Majur.
"Tudo ou nada" dá um tom animado, com Majur celebrando sua vida e elogiando sua bravura. Para um vislumbre de seu lado sensual, "Delírios & Vibes" é uma escuta obrigatória, enquanto Majur explora sem medo o prazer. "Seu Amor" e "Vendaval" são outras duas faixas de destaque, mostrando a versatilidade de Majur em uma variedade de ritmos que oferece aos fãs a chance de experimentar a arte multifacetada de Majur além de apenas sua música.
A colaboração da artista com o Xamã, Ivete Sangalo e o grupo Olodum em seu trabalho foi um encontro espontâneo:
“Eu segui meu coração para escolher quem eu gostaria de trazer neste álbum. Sempre penso em convidar a pessoa que combine com aquele momento em que estou vivendo. Xamã (que participa de “Clima”) e Ivete (que soma em “Pimenta de Cheiro”) foram os primeiros nomes que me vieram à cabeça e, quando expliquei o projeto, eles logo se interessaram. A música “Onde for”, com o Olodum, talvez seja a mais sentimental por falar o quanto eu amo Salvador, minha casa, que eu levo no meu coração toda vez que me despeço de lá”, revela Majur.
Mín. 17° Máx. 24°